Notícias Do Distrito

18/05/2021

Arrancou nesta segunda-feira 8 de Março de 2021, em todo território nacional a campanha de vacinação contra o novo coronavírus e o Distrito de Govuro não foi excepção, o Centro de Saúde de Doane foi o local escolhido para o início da Campanha de imunização contra a pandemia viral, na qual se espera imunizar mais de 180 profissionais do sector da saúde em 4 centros criados no Distrito.

Ler mais

18/05/2021

Govuro produz mais de 24 mil toneladas de sal por ano, o dado foi tornado público ontem 01 de Marco de 2021, por Fernando Mucupe, Director Distrital de Actividades Económicas do Distrito de Govuro, a margem da visita de trabalho do Presidente da Assembleia Provincial de Inhambane, Eduardo Mussanhane.

Ler mais

18/05/2021

A Exma. Senhora Administradora do Distrito de Govuro, Maria do Céu Bambo Sumburane Cumbana, visita os trabalhos das obras de construção e reabilitação da nova e antiga ponte sobre o rio Save.

Ler mais

18/05/2021

A Exma. Senhora Administradora do Distrito de Govuro, Maria do Céu Bambo Sumburane Cumbana, procede na manha desta quinta-feira 21 de Janeiro de 2021 a entrega de um furo de água no povoado de Machovo, construído no âmbito dos 2,75% de exploração dos recursos .

Ler mais

Mais de 900 toneladas de produtos alimentares diversos serão distribuídos em todo Distrito, no âmbito da mitigação da insegurança alimentar face a estiagem que assola o Distrito.

Ler mais

Estes projectos  serão financiados pelo programa LOCAL no ano de 2021.

Ler mais

A Administradora do Distrito de Govuro, Maria do Céu Bambo Sumburane Cumbana, procedeu nesta segunda feira a entrega de duas carrinhas de rodas a mesmo número de crianças com necessidades especiais.

Ler mais