Notícias Do Distrito

O Administrador do Distrito de Govuro procedeu nesta quinta-feira vinte e seis de Agosto de dois mil e vinte um, a entrega de kits de extensão agraria e pecuária aos extensionistas do Distrito, no âmbito do programa sustenta.

Ler mais

23/08/2021

Decorre de, vinte três a vinte e quatro de Agosto de dois mil e vinte e um o workshop de Treinamento dos formando e formadores sobre as medidas da prevenção e combate a covid-19 em Govuro.

Ler mais

23/08/2021

O Distrito de Govuro agradavelmente na manha desta Segunda-Feira, vinte e três de Agosto de dois mil e vinte e um, como Comissões de Trabalho da Assembleia Provincial de Inhambane, no quadro da fiscalização do Plano Econômico e Social I Semestre dois mil e vinte e um.

Ler mais

18/08/2021

Foi no pensar na melhoria da mobilidade e de arrecadação de receita que decorreu na manhã desta quarta-Feira, dezasseis de Agosto de dois mil e vinte um, a cerimónia de entrega de oito bicicletas a igual número de zeladores. O acto foi orientado por Fernando Doda Muzobingua , Administrador do Distrito de Govuro.

Ler mais

19/08/2021

Foi aberta na manha desta segunda-feira, dezasseis de Agosto de dois mil e vinte e um, uma formação vocacional em matéria de empreendedorismo, na localidade de Pande, Posto Administrativo de Nova-Mambone.

Ler mais

17/08/2021

Arrancaram as obras de construção do Pequeno Sistema de Abastecimento de Agua no Bairro de Matasse arredores da vila de Nova-Mambone, o acto do lançamento da pedra foi presidido na manhã desta quinta-feira onze de Agosto de dois mil e vinte e um por Fernando Doda Muzobingua, Administrador do Distrito de Govuro.

Ler mais

17/08/2021

Arrancou na manhã desta quarta-feira, quatro de agosto de dois mil e vinte um, à escala nacional a Campanha de Vacinação em Massa contra a Covid-19 e o Distrito de Govuro não foi exceção, Fernando Doda Muzobingua , Administrador do Distrito, orientou as cerimónias no centro de vacinação criado no recinto desportivo da escola Primária do Primeiro e segundo graus das Palmeiras.

Ler mais

21/05/2021

Foi inaugurado na manha desta Terça-feira, dezoito de Maio de dois mil e vinte um, um posto policial no povoado de Mahave, Posto Administrativo de Nova-Mambone.

O acto foi dirigido por Américo Ernesto Samo Inguane, Secretário Permanente do Distrito de Govuro, falando na ocasião, Inguane disse tratar se de um momento de reafirmação do compromisso do Governo na criação de condições para a manutenção da ordem, segurança e tranquilidade públicas dos cidadãos.

Ler mais