Informação

Tomaram posse novos Chefes de Departamento e Chefes de Repartições na Direcção Provincial de Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional.

Data: 26/01/2018
Tomaram posse novos Chefes de Departamento e Chefes de Repartições na Direcção Provincial de Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profis...

Tomaram posse na manhã da quarta-feira 24 de Janeiro de 2018, novos Chefes de Departamento e Chefes de Repartições na Direcção Provincial de Ciência e Tecnologia Ensino Superior e Técnico Profissional.

Trata-se de Samuel Júnior para o cargo de Chefe de Departamento Provincial de Administração e Recursos Humanos, João Joaquim para o carga de Chefe de Departamento Provincial Ciência e Tecnologia, Ana Constantino para cargo do Chefe de Departamento Provincial de Ensino Superior, José Orlando Matsinhe para o cargo de Chefe de Departamento Provincial de Ensino Técnico Profissional, Jacob Jeremias Neves para o cargo do Chefe de Departamento Provincial de Tecnologias de Informação e Comunicação, Adelina Felisberto Mateus para o carga do Chefe da Repartição Provincial de Comunicação e Imagem, Nhenhezi Pedro Chale para o cargo de Chefe da Repartição Provincial de Estudos e Planificação e Gersa João Mavume para o cargo de Chefe da Repartição de Aquisições.

São no total cinco Chefes de Departamento e três Chefes de Repartições. Na ocasião o Director Provincial de Ciência e Tecnologia Ensino Superior e Técnico Profissional Rodrigues Simão Tamele, endereçou aos empossados votos de bom desempenho das funções que lhes são conferidas e que desempenhem com zelo e dedicação, não se abstendo da Ética e Deontologia Profissional.