Informação

INHAMBANE FAZ O LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE BOAS VINDAS AOS TURISTAS E VISITANTES ALUSIVO A ÉPOCA ALTA DO TURISMO.

Data: 24/12/2018
INHAMBANE FAZ O LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE BOAS VINDAS AOS TURISTAS E VISITANTES ALUSIVO A ÉPOCA ALTA DO TURISMO.

Realizou-se na ultima Terca-Feira, 18 de Dezembro de 2018, no Aeródromo de Inhambane, o lançamento da Campanha de Boas Vindas aos turistas e visitantes que vão escalar a Província de Inhambane nesta época do Natal e do fim do ano.

A campanha irá decorrer de 18 à 30 de Dezembro e equipes móveis vão se deslocar à locais estratégicos, nomeadamente: Lindela, Zandamela, Reserva de Pomene, Aeroportos de Inhambane e Vilankulo, Save e cruzamento de Inhassoro, para em coordenação com as equipas distritais, Polícia de Trânsito, operadores turísticos e agentes culturais, dialogar e proceder a distribuição de material informativo e promocional.

Esta actividade visa promover o destino Inhambane e sobretudo transmitir tranquilidade e hospitalidade aos visitantes e turistas que escalam este ponto do país nesta época de Natal e do fim do ano.

Neste primeiro dia, aterrou um voo da Mex transportando 29 turistas nacionais e estrangeiros e foram recebidos com animação cultural e com as iguarias típicas, como a água de coco, bolos de sura e ainda municiados com diversos folhetos informativos sobre a vida artístico-cultural e turística da Província.