Informação

PESCA DESPORTIVA MOVIMENTA 200 PARTICIPANTES EM JANGAMO

Data: 04/06/2019
PESCA DESPORTIVA MOVIMENTA 200 PARTICIPANTES EM JANGAMO

Pesca desportiva movimenta 200 participantes no distrito de Jangamo, província de Inhambane a partir desta segunda-feira (03), na sua XXII edição.

Trata-se de participantes provenientes de diferentes países, com destaque para a África do Sul que irão disputar um barco de fibra com motor fora de bordo avaliado em mais de Um Milhão de Meticais.

O Secretário Permanente da Província de Inhambane, Ricardo Nhacuongue parabenizou aos organizadores desta prova e encorajou a continuarem com actividades destas que vem dar uma alavanca nas receitas no sector do turismo no distrito do Jangamo assim como desta parcela do pais.

De acordo com Ricardo Nhacuongue, a Província de Inhambane é uma terra de pessoas acolhedoras, dai que apelou aos turistas para se sentirem como se estivessem nos seus locais habituais.

Por sua vez, Azarias Xavier Administrador do Distrito de Jangamo referiu que as condições estão criadas para que a actividade decorra sem sobressaltos.

Para Zeca Cuamba da Pro-service lda patrocinador e organizador deste evento, espera que a temperatura esteja em perfeitas condições para a prática da pesca desportiva ao longo desta semana que arrancou neste Domingo e tem o seu término na próxima sexta-feira.