Informação

Feita hoje a entrega do local da obra "Objecto da Empreitada de Construção do Hotel - Escola do Instituto Industrial e Comercial Eduardo Mondlane de Inhambane"

Data: 15/03/2018
Feita hoje a entrega do local da obra "Objecto da Empreitada de Construção do Hotel - Escola do Instituto Industrial e Comercial Eduardo Mondlane d...

Na manhã desta quarta-feira (14), a Autoridade Nacional de Educação Profissional (ANEP), representada pelo Senhor Engº. Luís Loforte procedeu formalmente a entrega do local da Obra, Objecto da Empreitada de Construção do Hotel – Escola do Instituto Industrial e Comercial Eduardo Mondlane de Inhambane, à Empresa OGA CONSTRUÇÕES Lda, representada pelo Senhor Arquitecto Carlos Gonzalez, em nome do Empreiteiro.

Segundo o representante da ANEP o auto de consignação marca o início da Obra que terá dois blocos designados por bloco A e bloco B; no 1º andar terá o bloco A e no segundo o bloco B. O projecto inclui a reabilitação da piscina e de alguns danos causados pelo ciclone DINEO.

O representante da ANEP referiu que a construção do Hotel Escola está avaliado em pouco mais 350 milhões de dólares vindo dos fundos de apoio à Educação e, acrescentou que já existem fundos para equipar e mobilar o Hotel.

A construção da obra terá duração de 15 meses contados a partir desta data, estes, que findam no mês de Junho de 2019. Com este projecto os alunos terão oportunidade de se formar nos cursos profissionais de Recepção e Bar.