Informação

Daniel Chapo saúda a operatividade da PRM em Inhambane

Data: 21/12/2017
Daniel Chapo saúda a operatividade da PRM em Inhambane

O Governador da Província Daniel Chapo, sauda a Polícia da República em Inhambane pelo alto nível no esclarecimento de casos criminais.

"Acompanhamos o nível de operatividade, esclarecimentos dos crimes é bastante satisfatórios, temos crimes que podiam ser frequentes, mas a impenetrabilidade e a reação da nossa polícia faz com que esses crimes estejam estancados, a título de exemplo em Julho, tivemos um rapto de um comerciante na cidade da Maxixe e menos de 24horas os malfeitores foram neutralizados e a vítima posta ao convívio familiar, parabéns", precisou Daniel Chapo.

Para além de saudar o trabalho bom feito, o governante, lançou vigoroso apelo contra aqueles que pretendem manchar a corporação, se envolvendo em actos de corrupção, tendo reiterado que o Governo não vai tolerar e que a purificação das fileiras será feita para que tenhamos pessoas honestas e verdadeiros servidores públicos.

À polícia, Daniel Chapo apelou para que recebam com cordialidade aos hóspedes, sejam eles turistas nacionais e ou estrangeiros de modo que a província de Inhambane continue ostentando a categoria de terra de Boa gente.

Daniel Chapo efectuou hoje uma visita ao Comando Provincial da PRM para medir o nível de prontidão da corporação.